Descanso das Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Descanso das Letras

Discussão acerca de Literatura
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Devaneio de troca de idade...

Ir para baixo 
AutorMensagem
RONALDO RHUSSO

RONALDO RHUSSO


Mensagens : 1611
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 55
Localização : Ilhéus - BA

Devaneio de troca de idade... Empty
MensagemAssunto: Devaneio de troca de idade...   Devaneio de troca de idade... Icon_minitimeSáb 12 Fev 2022, 07:42

Hoje completei 53 anos e estive na oficina para reparar o "quase bomba motorizada"!
Curiosamente tem um cemitério ao lado e eu fiquei pensando no que dizem sobre serem felizes os mortos!
Naquele calor? Debaixo daquela areia?
Sem chance!
Feliz eu não sou. Óbvio! Quem vai ser feliz num mundo tão desigual?
Confesso que eu via no Evangelho o consolo, porém as prostitutas do evangelho dominaram tudo!
As coisas mudaram!
Visito umas pessoas doentes que deram muito de si e me ensinaram bastante, mas que, hoje, estão relegadas a nada!
As vadias do evangelho tomaram os púlpitos de assalto e decidiram que o jesus deles é um cara que odeia humanos e abomina o social!
Ainda bem que me rejeitaram... É bom quando gente que não presta não suporta a nossa presença, pois a gente sabe que está indo na direção boa e vedadeiramente crucial para a Humanidade!
Nas escolas deveriam ensinar o significado de "ser humano"!
É só isso que falta! Se aprendessem o que significa "ser (verbo) humano (substantivo)" e decidissem sê-lo as coisas mudariam, mas não nutro mais essa ilusão.
Meu dia hoje está lotado de problemas e espero que a parte da tarde seja mais fácil, só para eu ter um pequeno conforto...
Você leu? Ah! Então agradeço e lhe desejo, sobretudo, saúde, além de clamar que continue a se cuidar!
Um grande abraço!


Em 10 de fevereiro de 2022.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ronaldorhusso.wix.com/ronaldorhusso
 
Devaneio de troca de idade...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GALOPE À BEIRA MAR - Ronaldo Rhusso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Descanso das Letras :: OFF-CAFÉ (conversa de assuntos 'soltos')-
Ir para: